quarta-feira, 16 de setembro de 2009

meu querido diário

ontem qdo acordei e me pesei tive uma decepção, tava com 67 kls, aí coloquei o tico e teco pra funcionar e falei, calma Gabi, vc tá inchada, lembra q o seu chico vem te visitar dentro de algumas horas???????????? incrível né,nem o anel entrou, aí durante o dia tomei bastante mate (li que além de diurético emagrece) e não coloquei sal na salada, de noite malhei e pela primeira vez fiz musculação corretamente, felizmente fuçando revistas e internet descobri que temos que executar as repetições com o peso que faça atingir a fadiga muscular e o descanso entre as séries é só de 20 segs(isso meu personal viaweb me disse,mas não tinha explicado), e além disso não se deve fazer aeróbico no dia da musculaçaõ, senão ao invés de consumir gordura consumimos musculos!
resultado, hoje acordei com a bunda dolorida (ameeei!), pesando 66,2 kls e segui outra dica do meu personal, fazer 12 mins de transport em jejum, só de leve, dizem que esse ato promove queima de gordura, será??????????? não sei, mas racionalizar a malhação está trazendo mais resultados agora do que antigamente, eu até não to reduzindo tanto na balança, mas o corpo está mudando progressivamente.
O dr Muzzy fala que não existem pílulas mágicas e nem dietas mirabolantes, o resultado é diretamente proporcional ao esforço que a pessoa faz, ninguém consegue um corpo bonito sem fazer esforço.
Eu tenho consciência que se eu estou demorando à emagrecer é porque tem semanas que fico com preguiça de malhar e não sigo a programação à risca, na maior parte dos dias eu não consigo fazer 20pontos, volta e meia dou uma escorregada nos 21 ou 22 pontos e final de semana quase sempre perco as contas em um dos dias, no sábado ou no domingo. Por isso é importante anotarmos, para termos consciência e se esquecermos é só dar uma olhada na agenda!
Mas esse desafio tá me empolgando à alcançar mais resultados, e dia 15 de novembro tb irei fazer um relatório dos meus progressos pro meu personal, quero fazer progresso na musculaçaõ, com mais músculos vou poder comer um pouco mais ehehe, to esperando alcançar um progresso melhor pra mudar a foto, é isso, rumo ao verão 2010 uhuhuhuhu, vai ser meu primeiro verão magra em 5 anosuhuhuhuhh
bjs

8 comentários:

  1. Ai! Queria tanto arrumar um tempinho pra academia, acho que iria me ajudar tanto.
    Fim de semana pra mim é quase impossível fazer só 20 pontos também, na maioria das vezes eu passo deles e dos flex só de sexta a domingo.
    Tenho sorte de não inchar, por causa da amamentação minha pílula é direto, 28 dias, assim a Dona M não vem me visitar, rsrsrs
    Mas vamos seguindo né!
    Sempre em frente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca ouvi falar isso, e olha que leio muito na net sobre o assunto ... que eu saiba aerobico emagrece e musculação tonifica ... mas blz ver se me informo mais , achei estranho ... Apesar que faço localizada ,só pernas e barriga..kk..Haaa um otimo fds pra ti..bjus

    ResponderExcluir
  3. AHuhAUhAuhAUhAU
    O link da Virtus tá lá !!! hahahhah Uhuuuuuuuuuuuuuu verao magra em 14 anos Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!! essa sou eu haahhhahaha

    ResponderExcluir
  4. agora falando seriuuu, eu em out vou entrar as akadimiassssssssssssssssssss
    e vou fazer musculacao e essas coisas.... nao quero fazer plastica na barriga...hahahhaahahh tenho medo...mas tambem ja me disseram que é possivel voltar tudo pro lugar ;) estrias , vahhh dos males o menor , mas flacido é que nao quero... bjooooooooooo flor bom findi

    ResponderExcluir
  5. Lindona, adorei sua visita.Deixa eu te contar um segredo... o meu maior desejo é virar vegetariana, mas nao sei se consigo...
    Me manda teu email q te mando o codigo da tabelinha, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Gabi,
    concordo plenamente com vc. Vc pode não ver resultados na balança, mas com certeza suas roupas, espelho e fotos tão mostrando isso.
    O fato de vc está malhando, provavelmente ta te fazendo ganhar massa magra, por isso não consegue marcar a diferença na balança. Mas isso não tem importancia... massa magra é sempre melhor que gordura, num é mesmo?

    Boa Sorte amiga!

    ResponderExcluir
  7. Vou dar uma pesquisada depois ... Mas acho que isso por enquanto nao esta acontecendo comigo, pois estou conseguindo emagrecer sim ... Os ultimos quilinhos sempre sao muito dificil de ir embora... Querida brigada pelo toque viu..tenha uma semana maravilhosa..bjus

    ResponderExcluir
  8. Aiieeeeeeeeeeeeeeee GabyyyyY !!!!! eu as vezes vejo diferença , as vezes nao, as vezes só vejo em foto e nao no espelho, terrivel né ! hahahahahahahaha E guriaaaa esqueci da tpm hahahahahahaahahhah só lembrei ontem quando xinguei a porra da balança hahahahahahah !!!! Obrigada pela lembrança mesmo sem internet hahahahah é engraçado sim essas coisas virtuais !!! :) Uma beijokaaaaaaaaaaaa uma linda semana , 9 dias perfeitos pra pesagemmm ! rumo ao toda boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins