quarta-feira, 2 de setembro de 2009

meu querido diário

ando meio indisciplinada ultimamente, fiquei mais de uma semana escorregando na RA, hoje malhei 11 pontos(1 hora aeróbico e 1 hora musculação) pra compensar e voltar ao pique antigo.
sei q é normal dar umas paradas no regime, mas sem engordar é claro porque não interrompi a malhação... mas acho importante saborear um chocolate e uma pizza de vez em qdo! sempre q vou ao templo tb acabo saindo da dieta, e semana passada foi festa por 5 dias, terror ehehehehehehe, comi muuuito )-:, tudo bem, só vai demorar um pouco mais pra secar os 6 kilos q faltam, devagar e sempre, as vezes me irrito com esse "devagar", mas q q eu posso fazer........só controlar a ansiedade mesmo e fingir q nada está acontecendo, tipo fingir q não estou de regime rsrsrsrsrsrsrs
vou participar de mais 2 desafios, 1 é o mesmo, da Lu francesa e o outro é mais longo, são 3 meses e prepara pro verão 2010, só faltam 3 meses pro verão, tem noção???????????? minha última chance de passar o verão magra é começar à me levar à sério agora, emagrecer pelo menos 2 kilos por mês, eu consegui esse mês, porque malhei em média 5x por semana por 1 hora e consegui acho q em 80% das ocasiões fazer os 20 ptos do vigilantes, então mãos à obra e acredite Gabriella rsrsrsrsrsrs vc pode ahahahahahah
é, comecei o vigilantes em março, são então 6 meses de RA e nunca consegui me monitorar por tanto tempo, to orgulhosa de mim e vi q nem é tão difícil anotar os pontos diariamente, anotar ajuda à se disciplinar, dá um feedback pra ver onde estamos errando, importante ajuda pra não ficar se culpando por comer determinadas coisas, notei q me culpar era um hábito, e muitas das vezes eu era inoceeente ;-), aí eu ficava triste e desistia da dieta de uma vez, não poooode.
Gosto de deixar anotado isso pra ler de novo nos momentos difíceis e se eu me esquecer da RA, Gabi vc emagreceu em seis meses 6 kilos, parabéns e o melhor de tudo, vc não está mais na sanfona apesar de ter tido muitos momentos de deslizes e de indulgência !!!!!!!!!!!!!!
Não desista, vá em frente ok, falta pouco agora, nada de descontar na comida a noite, ataque aquele pratão de salada pra esvaziar o intestino e vc ficar feliz nas pesagens kkkkkkkkkkk!
bj e boa noite
se ame acima de tudo e se cuide direitinho ok, não deixe de se dar de presente muita malhação e muitas vitaminas e fibras, nossa mente agradece :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins