domingo, 23 de agosto de 2009

meu querido diário

mais uma semana se passou e apesar do ponteiro da balança não ter mexido, fiquei muito feliz porque entrei em vários shorts e bermudas antigos, e hoje desfilei ;-) na praia com um short pela primeira vez em 3 anos sem vergonha das minhas pernas, vitória!!!!!!!!!!!!!!!!cada semana independente do peso perco medidas e recupero mais roupas do armário e aposento algumas antigas!!!!!!!!!! voltei à ter algumas sensações antigas, é como se eu tivesse rejuvenescido...... nem um doce ou massa é melhor q essa sensação! muito bom! olhares furtivos do meu marido tb é muito bom, dá uma renovada na relação!
o processo de aprendizagem é diário e colocar em prática a força de vontade é muito mais intenso nos finais de semana. hoje fiquei orgulhosa de mim, fomos no moinho das massas, aí me deliciei com um prato cheio de saladas, depois um prato de massa e no final não abri mão da sobremesa, foram 20 pontos, mais 4 do café da manhã, e hoje à noite to só na salada e na sopa!!!
Depois desses meses todos frequentando reuniões semanais do vigilantes decidi dar um tempo, vou me monitorar por aqui mesmo pra dar uma economizada e assim não ficar tão ansiosa pra pesagem q é a noite, acho q pesagem tem q ser de manhã e de preferencia depois de ter ido ao banheiro ;-).....

Um comentário:

  1. Olá!
    Tbm sou o Rio, tbm tive bebe a pouco tempo e tbm etou n R.A. atravdo VP, minha met é 55 kg, comecei com 67 kg, e agora estou com 64 kg.
    Tbm acho melhor pesar de manhã, mnha pesagem é sere as quartas quando acordo.
    Faz diferença!

    : )

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins