segunda-feira, 1 de setembro de 2014

E setembro chegou.....

olá blogueiras!
Hoje quando acordei pensei : De que adianta ficar tão ansiosa se o tempo passa tão rápido!
Já estamos em setembro, depois de amanhã faz 1 mês que meu filho nasceu, portanto bora curtir e saborear bastante o momento presente, porque o tempo não volta mais!
"So", novembro está perto e até lá vou curtir sem pressão a vida com exercícios leves!
Hoje vou conversar com marido sobre fazer pilates na academia perto daqui de casa, pra isso tenho que organizar os horários com ele pra deixar o neném! Estou tão fraquinha que uma caminhada ontem de 30 mins foi suficiente pra me dar dor no ciático, punk, li que na amamentação os hormônios ainda deixam as articulações frouxas, por isso fortalecer os músculos no pilates é uma ótima opção!
Minha meta inicial é eliminar 10 kilos até dezembro, aí vou no nutricionista, meço meu percentual de gordura e vejo quanto falta pra ficar filet kkkkk
Meu peso de hoje 80,800 kls, difícil é segurar a boca, mas ainda to pegando no tranco rsrs,
BOA SEMANA PRA TODAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins