sábado, 23 de agosto de 2014

I´m back!!!!!! Nasceu meu filhote ;-)

Realmente o nascimento de um filho é um momento único, maravilhoso, mágico, um sonho realizado......  Estou muito feliz e realizada com mais um amor na minha vida, meu segundo filho
Só quem é mãe sabe os sacrifícios que fazemos em prol dessa realização! A minha gravidez foi maravilhosa, não passei mal, não inchei, mas dizer que ficar grávida é gostoso kkkk, realmente não dá pra dizer......
Entrar um neném é muito gostoso (risos kkkk), mas quando pensamos em como vai sair rsrsrs, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come kkkkk, só em pensar na dor uiuiui.......Ainda bem que a gente esquece depois!!!!
Minha opção por cesárea foi por motivos pessoais, não vou discutir sobre isso. Cesárea tem seus prós e contras, e a desvantagem dessa escolha é o maior tempo de espera para o retorno às atividades físicas mais pesadas como o Insanity e a musculação, o que vai contra com nosso desejo de ficar gostosa novamente!
Minha promessa de fechar a boca durante a gravidez foi por água abaixo, fiquei na sem vergonhice e comi de tudo e mais um pouco, resultado= + 17 kilos na balança ! É impressionante como não dá pra ver que estamos engordando, me pesava, via os kilos subindo mas não conseguia fechar a boca! Só pude fazer exercícios até os 6 meses de gestação, depois tive que interromper devido às muitas dores no ciático que o exercício me causava!
E depois que o bebê nasce quando nos olhamos no espelho........ desespero total, a gente continua com o barrigão, mas agora flácido, inchamos horrores, meus pés pareciam que estava com elefantíase!
A única diferença dessa pra outra gravidez, é que nessa eu sei que esse momento é temporário, e depois é só correr atrás do prejuízo, agora que eu conheço o caminho das pedras fica tudo mais fácil!
Enquanto amamentamos não podemos fazer dieta, passamos por um chato resguardo sexual, clausura domiciliar pra não expor o neném, peitos inchados, estresse por falta de sono, uma fome que parece que temos um buraco no estômago, o que joga ralo abaixo nossas forças por dieta.... Bom, pelo menos é assim que está sendo comigo!
Se sentir bela não tem preço, adoro ser ágil, leve e pequena, um dos maiores desesperos pra mim na gravidez era a falta de agilidade e não poder dormir de bruços....
Ainda tenho um longo caminho a percorrer até o fim da amamentação, só então serei dona do meu corpicho novamente, mas o tempo passa muito rápido, até lá quero curtir cada momento com meu bebezinho lindo e gostoso ;-).
Enquanto isso, vou me preparar para o verão, sem pressa, sem stress, por isso retornei às minhas tarefas que me focam na preparação física, escrever nesse blog! Não tenho com quem desabafar essa minha ansiedade, e uma declaração pública é comprometedor!
Então segunda começo minha preparação física pro verão, vou no horti-frutti preparar o cardápio inicial, vou agendar o meu nutricionista e começar as caminhadas com o neném! Estou tão fora de forma que não estou aguentando nem caminhar 2 quarteirões! A sorte é que amamentar gasta bastante caloria, por isso basta comer direito sem exageros, não dá é pra continuar como estou, comendo muito doce e carboidratos, se continuar assim só vai me restar o travesseiro pra chorar muito quando
me olhar no espelho rsrsrs.
Então pra recuperar meu peso antigo basta eliminar 11 kilos, hoje estou com 20 dias de pós-parto, o prognóstico portanto é super favorável, ainda falta um tempo pra desinchar tudo!
Pra fechar, mais uma fotinho do meu lindo príncipe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins