sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bem vindo 2014!!!!!

Seja bem vindo 2014!!!! Tenho certeza que será um ano muito bom, estou super animada, cheia de fé e esperança! Que Deus nos ilumine espiritualmente, nos dê muito amor, paz e determinação para alcançarmos nossos objetivos!!!!!


Minha virada foi num lugar maravilhoso, foram 5 doces dias num paraíso terrestre, na beira do mar de mangaratiba com a família, criança é tudo de bom, amo muito!!!!
Só não foi tão perfeito pois engordei 1,5 kls, tenho esperança que seja retenção líquida rsrsrs
Minha barriga inchou pra caramba, minha hérnia insiste em ficar pra fora da parede abdominal dando um aspecto maior ainda rs, nem posso colocar a culpa na gravidez, porque ainda estou na 6ª semana, meus peitos dobraram de tamanho, será q pesa quanto? kkkkkkk

Hoje estava um calor infernal aqui no Rio, aproveitei o dia pra arrumar o quarto do meu filho e depois dessa mega tarefa nem consegui malhar, quanta tralha, quanto brinquedo, o quarto estava entulhado, cheio de pó coitadinho, e ele nem brinca com a metade, aproveitei q ele estava na vó pra fazer a limpa, senão ele não deixa eu dar nada, o menino pra gostar de tranqueira kkkkk

Agora tenho que fazer espaço pro próximo filhote,vamos ter q dar uma replanejada nos móveis, ou quem sabe eu consigo ir pra um ap maior? estou ansiosa pra saber o sexo, mas esse dado só terei daqui umas 6 semanas pelo menos rs, até lá tenho que trabalhar o máximo que puder pra pagar minhas contas e ter o bebê mais tranquila, tá tensa a situação kkkkk

Amanhã vou no supermercado, pra começar minha dieta nova do meu nutricionista, e fim do dia irei com certeza malhar, série nova pra gestante!!!!
2014 tenho que passar por vc no foco total!!!! bjssssssssss

4 comentários:

  1. coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagi..kkkkkk... mas um ap maior é o ideal.. se bem ke casa maior.. mais serviço doméstico..kkkkk... bjokas lindeza e vai com calma

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Gabi é só ter acompanhamento direitinho ,continuar malhando de forma apropriada para quem está de nenem que vai manter a forma !!!!Beijão e excelente 2014!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, feliz ano novo,,, tudoooo de bom
    bjus

    ResponderExcluir
  4. 2014 será um ano muito mais muito bom pra nós! Bjs

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins