quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia 31 Insanity recovery week,menos 1 kl!!!!

Bom dia queridas!!! Hoje fiquei muito feliz pela manhã, menos 1 kl na balança uhuuuu, esse kilo foi muito suado pra ser eliminado, tenho que me lembrar disso na próxima jacada ou sabotagem da dieta rsrsrs
Hoje aproveitei pra dormiiirrrr, dormi até as 11:30, e ainda acordei com dor de cabeça, parecia q estava de ressaca kkkk, mas passou em 5 mins, a dor era de origem muscular ;-)
Mas por incrível q pareça, ainda estou cansada, acho q vou matar a aula do Insanity hoje, tenho q começar a montar uma aula do mestrade só estou enrolando kkkk E recovery week com malhação daquele porte??? só Insanity mesmo, ohhhh Shaun T ........
Aquele lance de cortar gluten faz efeito messssmo, e consegui emagrecer entrando em cetose e malhando com esses Insanos, o apoio das blogueiras tb são muito importantes pra manter o foco e a determinação!
Ainda faltam 7 kls até o natal, portanto foco foco foco, uhuuuu galera, vamos treinar?!!!!!!
Hoje sai um pouco da dieta, agora de noite comi no japonês e tomei uma casquinha de sorvete de iogurte, mas hoje é feriado, eu mereço ;-)
Bjks

2 comentários:

  1. Cuidado com esse lance de abrir mão da dieta nos feriados em mocinha! Mas eu também não resisto a uma comidinha japonesa! Foco pro natal! Somos duas querendo perder 7 kg! Quanto ao gluten, não me faz falta nenhuuuuma! :D Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim Dea, foi pura sem vergonhice kkk, estava cansada rs, até agora tb não sinto falta do gluten!

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins