sábado, 2 de novembro de 2013

Dia 11 Insanity!!!

Sexta-feira, dia de fechamento de mês, saí as 21:30 da clínica, ou seja, nada de musculação hoje, amanhã é finados, me ferrei, só fiz 2 dias de musculação essa semana! Mas o Insanity me salvou! Sexta  dá uma vontade louca de comer pizza, tomar cerveja, o corpo tá arrasado da semana de trabalho, punk!
Mas ao invés disso, comi sanduiche de pão integral, com hamburguer de soja, maionese light, alface, queijo minas padrão e batata congelada assada! mas comi 2 e quase o pacote todo da batata, ohhhh fome emocional! droga ;-) pelo menos era integral e tinha gosto de Bobs kkkk
Mas nada de chorar o leite derramado , assisti um filminho com o marido e filhote agarradinha, acabou umas 23:30(esperei eles irem dormir pra eles não reclamarem da minha ausência) e bora começar o treino, nada de desistir agora, logo no penúltimo dia de treino da semana? nananinanão ;-)
Faltam ainda 8 kls pra secar tudo! Eu consegui em 6 semanas eliminar 4 kls de gordura e ainda ganhei 1 kl de massa muscular, meu retorno será dia 19 de dezembro, acredito q 8 kls é muito, mas 4 não é impossível, só manter minha rotina atual ;-) Bjs!!!!

Um comentário:

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins