sábado, 26 de outubro de 2013

Diário Insanity Dias 4 e 5

Ontem foi uma correria! Após um tour de compras do mês no supermercado, fiz o quarto dia do Insanity, estava meio desanimada porque acordei com muita dor na panturrilha e estava preocupada se eu ia conseguir fazer o treino completo, mas eles tem bom senso e fizeram o quarto treino basicamente só de alongamento, o Cardio Recovery, ufaaaa q alívio kkkkk, depois ainda fui na musculação e fiz minha série de posterior de coxa, glúteos e panturrilhas. Fiquei muuuuito cansada, bolada, muito dolorida, tomei vários dorflex! Mas eu e marido fomos convidados pra uma festa imperdível, então tomei um banho, "sacudi a poeira" e fomos pra big party no Iate Club do Rio de Janeiro regada de Champagne, camarão, bacalhau, uiuiui caí dentro, jaquei feio kkkkk sem culpa!!!!
Hoje acordei na maior rebordosa, desmarquei os pacientes da parte da manhã e dormi mais umas duas horas rsrsrs. De noite cheguei do trabalho as 21:00 então achei melhor não fazer o 4º dia de musculação, estava tarde, a fome estava negra e eu fui displicente com minha alimentação hoje, fiquei com preguiça de comer e só bebi água da hora do almoço até chegar em casa, ou seja,7 horas sem comer rsrsrs
Hoje o treino Insanity foi o Pure Cardio, amei, me senti mais forte hoje, por mais incrível q pareça, as dores nas panturrilhas estão diminuindo e está ficando mais fácil, mas aquele suicide Jack ainda não está dando, é muito pra mim kkkk Olha como suei.....

Amanhã conto mais!!! Será meu sexto dia Insanity, infelizmente não poderei ir na academia pois ela fecha as 18:00 e tenho uma aula das 8:00 as 18:00 na FGV! Agora vou mimir, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins