terça-feira, 24 de setembro de 2013

5 dias sem sair dos trilhos!

Hoje fazem 5 dias que estou na linha, minha boca nervosa acalmou kkkk e estou orgulhosa de mim mesma porque estou conseguindo seguir o programa do meu nutricionista , e olha que é sinistro o programa rsrs, muito atum, alface e clara de ovo!Venci a barreira do findi (pra mim o mais difícil) e desinchei legal, consegui reduzir mais de 1kl na balança em 5 dias(uow) e não estou mais com aquela raiva do espelho! Estava me sentindo o coco do cavalo do bandido kkkkk.  Mas isso não quer dizer que eu esteja satisfeita, ao contrário, estou possuída daquela determinação sabe? já sentiram isso? Esses momentos de força são os únicos capazes de suportar a tentação das guloseimas e do chopp e alcançar a meta do 8 a 10 kls de emagrecimento numa só tacada, muitas de vcs sabem do que estou falando, principalmente o time das sanfoneiras kkkkk Precisamos chegar naquele ponto de horror pra gritar : - STOPPPPPPP!!!!!(era a Perpétua da novela q gritava isso? ahahahah) nem mais um kl senão viro obesa, e obesa não pooooode !!!!! ;-) 
Sonho com o dia que trocarei de instrumento , sanfona não está com nada, eu quero é uma flauta kkkk
Estou com 4 séries de musculação novas, uhuuuu, aí sim, dá gosto de ir pra academia treinar, xo monotonia!!!! E spinning 2 x na semana!
Domingo fui pra praia surfar, não me dei muito bem porque o mar subiu e estava sem meu professor de surf, meu jet ski humano uauauauaua, nem consegui passar pela arrebentação, fiquei só nas marolinhas, mas pra falar a verdade, estava insegura mesmo de passar por ela, não sabia se ia dar conta das remadas, meu psicológico jogou contra rs. Mas o lance é ficar e movimento, pra queimar calorias!!! 

Sábado fui numa festinha de criança, no parque da Catacumba na Lagoa Rodrigo de Freitas,  me misturei com as criançada de 7 anos amiguinhos do meu filho e entrei na fila pra escalar a parede de escalada artificial kkkkk( eles: - oh tia! vc tá furando fila!!!!, eu : - tô não, fui alí colocar o boudrier do meu tamanho, aqui só tem pra idade de vcs kkkk(verdade)) . Fiz arvorismo de adulto(exercício sinistro, suei tá!), tirolesa, me senti 10 anos mais jovem, muito bom! 
Fui montanhista por 2 anos no passado, escalei muita montanha, inclusive o Pão de Açucar e o Dedo de Deus em Teresópolis, é maravilhoso, excelente exercício físico e mental! Adorei reviver o esporte, recomendo!
Vou mimir agora, pra recuperar os músculos! Depois conto mais novidades! bjs a todas!

2 comentários:

  1. agitada vc.. deusulivre.. só de pensar ja preciso descansar..kkkkkkk... meu ex vivia me enchendo a bacurinha pra fazer rapel.. pra mim descer tudo bem.. o foda é subir.. prefiro não..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, e mesmo fazendo essas coisas todas tem vezes que eu me chamo de preguiçosa rsrsrs Rapel é tudo de bom, delícia, tem umas trilhas que dá pra voltar de rapel, aí não cansa ;-) bjs e obrigada pelo comentário!

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins