sexta-feira, 22 de março de 2013

boa noiteee!!!! sexta feira, que felicidade!!!!!
Ontem fui no dr Roberto e estou muito feliz com o resultado, apesar de não ter alterado o meu peso, meu percentual de gordura foi pra 16%, psicologicamente não gostei do peso, mas fazer o q né kkkkk
Em dezembro quando eu cheguei lá toda cabisbaixa, estava com 27,6%de gordura, hoje, 3 meses depois e umas férias de 15 dias no meio do caminho, estou com 16,3%, me sentindo ótima, forte, bem disposta, as roupas caem bem melhor, mas o peso nada de baixar, esse fato me deixa um pouco tensa, questiono se realmente emagreci rs, aí me pergunto se estou com distorção da minha imagem igual foi comentado no fantástico kkkk,  mas a avaliação física revelou que troquei 8 kls de gordura por músculo, as medidas diminuiram, mas ainda tenho muito trabalho pela frente pra alcançar meu objetivo......
Quinta que vem ele enviará uma nova série, que será a terceira, amo a série que ele passa, vivo doída kkk, comentei com ele que tomava um dorflex junto com minhas vitaminas pela manhã e ele mandou não tomar, que pra ganhar massa o corpo tem que sentir dor, o famoso no pain no gain !!!!!!!!!!!!!!
A real é que estou MEGA motivada, malhando 4 x por semana que traduz 6 horas de musculação por semana, me sentindo forte e saudável, o resto é detalhe!
Agora meu objetivo é secar e definir, mas como não abro mão da minha cervejinha do findi, sem pressa ;-)


Um comentário:

  1. ai ke delicia definir o corpinho... e nessas.. a balança que se dane..o ke interessa são medidas.. ME-DI-DAS..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins