sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Alcancei 19% de gordura corporal

Hoje fiquei muito feliz, voltei no Dr Roberto depois de passados 40 dias de programa físico, e o resultado foi surpreendente !!!!!!
Estava desanimada por causa da balança, o peso não baixou de jeito nenhum, embora meu corpo tenha mudado bastante pra melhor a olhos vistos, mas estava "cabrera" porque eu saí da dieta pelo menos 50% desses dias, achei muito difícil a dieta, mas o treino foi cumprido integralmente todas as semanas, 3 a 4 dias por semana e tomei todos os suplementos recomendados.
Resultado, eliminei 6 kls de gordura, ganhei esses mesmos 6 kls em músculo e passei de 26 % de IMC para 19%, maravilhoso o resultado!!!!!!
Pedi pra ele me aliviar nos fins de semana pq eu simplesmente não consigo seguir o programa se eu não tiver opções, então ele vai liberar carboidratos pros findi  ;-)
E agora dia 2 vou pra Bahia e ficarei 2 semanas lá, então avisei que não poderei seguir o programa nesses dias, sem problemas disse ele, ehhhhhh ;-)
Mas fiquei muito animada com o resultado, semana que vem buscarei o novo programa e dia 21 de março voltarei pra nova avaliação, registrarei aqui com certeza!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos q vamos! consegui mais uma vez me recuperar a tempo pro verão ahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins