quinta-feira, 5 de julho de 2012

Relatório de 3 dias da dieta da sopa

oi meninas,
voltei com gás total! estou no terceiro dia da dieta da sopa.
Excelente resultados, eliminei 2 kls e entrei numa calça que estava arroxada!!! Delícia total!
Mas tb né...... deixa eu contar pra vcs como foram esses 3 dias:
Domingo dia 0- a noite(depois de uma orgia gastronomica na casa da minha sogra, sente o drama, cerveja, bobo de camarão caseiro e arroz de brócolis ;-0) então, como estava com um tremendo  sentimento de culpa fui em 2 supermercados comprar os ingredientes pra garantir que minha sopa ia estar completa kkkk e fui pra cozinha fazer um panelão de sopa, bati no liquidificador e congelei a metade.
Segunda dia 1- dia de sopa e frutas. Fui trabalhar munida da minha ração rsrsrsrs, tomei um café com leite desnatado Molico de café da manhã e uma fruta (acho que não podia leite mas tomei mesmo assim rsrsrsrs), foi tranquilo o dia, ser dentista ajuda porque a combinação luva, máscara, gorro e agenda cheia faz a gente esquecer de comida e não tem nem chance de beliscar. A noite às 20:00 mais especificamente fui fazer uma aula de spinning e depois uma série de musculação membros inferiores, fiquei tentada em não ir malhar com receio de não ter comido, mas pensei melhor e ponderei que ficar ociosa em casa eu ia ficar ansiosa e não ia pensar em outra coisa a não ser na dieta, nessas horas se distrair faz o tempo passar mais rápido. Dormi bem, tranquilo.
Terça dia 2- dia de legumes e sopa. Acordei na maior disposição, sem sono, com energia, tomei meu sagrado cafe com leite molico e fui trabalhar munida dos meus potinhos com legumes, sopa e sal light. Foi sinistro kkkkkkkk trabalhei o dia inteiro com o estomago colado nas costas kkkkk, bebi muita água, me entupi de brócolis, chuchu e vagem, minha boca estava com gosto de cabo de guarda-chuva, mas motivação total, me estressei no trabalho no final do dia e foi a gota d'água pra levar o que restava das minhas forças, não precisa dizer que não fui malhar né kkkk sem condições, tava fraquinha fraquinha além de cansada. O prêmio do dia dessa dieta é a uma batata liberada com manteiga no jantar, coloquei azeite é claro, sal light e me deliciei kkkk coloquei alho seco, ichia, pimenta, cebola, tomate e pimentão cru na sopa pra incrementar, ficou uma delícia.
Mas alegria de pobre dura pouco, a fome voltou à me atormentar, resolvi então fazer um chá de carqueja,cavalinha,chapéu de couro e pata de vaca, presente da minha irmã, mas nada da fome passar e nada do sono chegar, parece até sacanagem sabe que horas eu peguei no sono? as 4:30, tive uma insonia braba por causa da preocupação do dia e estomago vazio, os xixis noturnos, haja xixi kkkk aí lá pelas tantas eu cortei um pedaço de melão e comi (afinal o terceiro dia pode fruta e já era o terceiro né ;-0), por incrivel que pareça foi o que me fez dormir, incrível o efeito da glicose. Pro meu azar eu não tinha nem um remedinho pra me ajudar a ter sono, mas eu reconheço que insônia na minha vida é recorrente, basta me preocupar rsrsrsrs.    
Quarta dia 3- nem preciso dizer né rsrsrsrs acordei com os olhos ardendo, mas por incrível que pareça com pouco sono, acho que tenho que rever minha alimentação no jantar porque eu costumo acordar muito sonolenta pela manhã. Deve ser a alimentação pesada da noite, essa nova alimentação está me dando energia. Fui experimentar uma calça que estava apertada e tchan tchan tchan tchan kkkkk entrooooou, que felicidade.
Graças à Deus hoje é o dia de sopa, frutas e legumes, como não li nada vetando banana comi uma no café da manhã e o habitual café com leite. Acho que não podia banana, mas.... Trabalhei bastante, nem sofri, como as frutas salvam a pátria, incrível, fiquei ótima, comi melão, mamão e uva. À noite fui pra academia, fiz spinning e um pouco de musculação. Jantei sopa, coco(tb não sei se pode, mas não li nada restringindo), goiaba e um chá igual ao de ontem. Animação total após a pesagem e a constatação de 2 kilos a menos.
Amanhã eu conto mais, hoje espero dormir com os anjinhos !!!!!!!!!!                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins