quarta-feira, 6 de junho de 2012


oi people,
há um tempo ando meio as avessas pra dieta, fiquei naquele momento "faltam 4 kls pra atingir meu objetivo",sem saco pra ficar me regulando, medindo xícara, colher de sopa, contando pontos, evitei a amiga balança por uns meses com medo de encarar a verdade, mas me mantive malhando, comendo saudável etc.,  vivendo um momento de paz com meu corpo, por isso nem tenho postado.
Acabei engordando, comecei a me preocupar e ficar na neura, fui do manequim 40 pro 42, eu só vi que tinha engordado por causa das calças que ficaram apertadas e as calcinhas que começaram a ficar pequenas rsrsrsrs .
 Ontem fui fazer uma nova avaliação física na academia apavorada, pra troca de série, engordei 5 kls, encarei a avaliadora com aquele olhar pesaroso e conformado, chutei o balde fazer o q né? mas pra minha surpresa eu reduzi os 20% de percentual de gordura pra 16%(é um protocolo meio generoso, não to seca não rsrsrsrs), minha barriga diminuiu, ou seja, ganhei gordura e massa muscular no bumbum e pernas e perdi barriga rsrsrsrsrs , por isso não dá pra ficar na neura de balança e vale a pena ser fiel à academia, spinning é excelente!!!! e musculação séria funciona tb, estou surpresa porque isso nunca aconteceu comigo.
Agora meu objetivo é fechar a boca e continuar assim,devagar e sempre! bjs e bom feriado  

Um comentário:

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins