domingo, 7 de fevereiro de 2010

meu querido diário


volto à conversar contigo, porque depois de tanto tempo sem postar todas as minhas amigas blogueiras me abandonaram rsrsrsrsrs.... mas tudo bem, andei super ocupada e estressada em dezembro, depois em janeiro me recuperei depois de passar uma semana em retiro espiritual em Itapecerica da Serra(meu querido mestre espiritual Sirila Bhakitivedanta Narayana Goswami Maharaja veio ao Brasil após um jejum de 7 anos) , e agora em fevereiro finalmente consegui voltar à minha antiga disciplina. Mas infelizmente com um saldo ou melhor dizer um débito de 2 kilos à mais na balança....aiaiaiaiai, fazer o q né, eu to cansada de saber q eu tenho q anotar tudo q como, contar meus pontos, escrever no blog e malhar e surfar, mas ignorei tudo isso, tirei literalmente férias da minha rotina e me ferrei, no auge do verão estou me sentindo gorda novamente. agora ao invés de faltar 3 kilos faltam 5 kilos novamente, e o pior é q estou com uma grande dificuldade de comer só 20 pontos. Mas o lance é não desistir nunca, recomeçar sempre e malhar regularmente.

Esse findi voltei à surfar, ou melhor, tentei surfar porque não consegui pegar nem uma marolinha :-(, mas pelo menos remei bastante, gastei calorias e diversiquei meus exercicios, porque é importante estar estimulada, mas no meu caso falta de malhação é sinonimo de dor e mal estar), tenho 18 aulas de surf particular de crédito e não fui de preguiça rsrssrsrs, mas estou dormindo bem e cortei meus cabelos estilo Leticia Spiller e fiz um clareamento estilo California nas pontas, adoreeei, minha pele q está precisando de um trato, com esse calor fica cheia de bolinhas de agua.

Amanhã começa mais uma semana quente e felizmente vamos dar uma parada de 9 dias pra descansar e curtir o verão, porque nesse calor só é bom ficar na praia, nem a piscina refresca porque a danada da agua fica quente rsrsrsrsrs

2010 promete!!!!!!!!!!!!!! estou com um ótimo pressentimento!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi linda

    seja bem vinda :) hehehe
    Logo logo voce perde esses kilos extra.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Oieee... amiga logo logo tudo volta ao normal, não se preocupe, agora é só se focar no seu objetivo e não desanimar, hummm surf, deve ser maravilhoso né, eu queria tanto aprender rsrs
    otima semana
    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Gabi, quanto tempo! Bom ter notícias suas e saiba que vamos conseguir detonar esses quilinhos excedentes que se acloparam a nós nestas férias! :D Seja bem-vinda e bom recomeço!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!

    AS verdadeiras amigas blogueira estão sp aqui para te ajudar, seguir e apoiar!!!já faltou mais e 5 kgs se voce quiser perde num instante!!!

    beijinho e força

    Juh

    ResponderExcluir
  5. Sumiu mesmo hein!!!
    Poxa, nem foi no encontro!! foi super legal... vou ver se marco outro para abril ou maio!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins