quarta-feira, 4 de novembro de 2009

voltei com todo gás!!!!!!!!!!!!!!!!




oi meninas,


q saudade!!!!!!!!!!!! mulher é fogo né, tem muita oscilação de humor, eu andei meio avessa a dieta, não sei se avessa é a palavra certa, mas sem conseguir fazer meus 20 pontos e fiquei um tempão sem conseguir emagrecer, aí uma amiga me deu uma luz e vou apelar pra sibutramina pra dar uma segurada na força de vontade ;-)!!!!! renovei tb minha série de musculação com o personal, mudei a dieta e a suplementação, acho

q agora vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele me passou musculação e aeróbico todo dia e aumentou a dose do whey quase o dobro, mas a dieta é quase de fome aiaiaiaiai, por isso apelei pra sibutramina!!!

Dei uma viajada tb com a family fomos pra mangaratiba e pra ilha grande, um sonho, vale a pena vcs colocarem no roteiro de viajem, um dos lugares mais bonitos do planeta, pena q temos q acordar p/ vida real affffffffffffffff,

bjs

mais informação para apreendermos!!!!!!!!!!!!!!!!


2. O FISCAL DOS DOCES Insulina-A insulina é produzida pelo pâncreas para reduzir o nível de glicose no sangue. Assim, quando um batalhão de açúcar invade a sua corrente sanguínea, após ingerir uma guloseima, por exemplo, a insulina entra em cena como o policial que vai capturar esses marginais e pôr ordem no local. O que não puder ser despachado para os músculos e para o fígado para ser transformado em energia (glicogênio), ou aproveitado pelo corpo, é aprisionado na forma de gordura. E, uma vez que a insulina está presente, dificilmente ela liberará esse estoque para ser convertido em energia. Segundo Rodrigo Hohl, especialista em biologia funcional e molecular e pesquisador do Laboratório de Bioquímica do Exercício (Labex) da Unicamp, o gerenciamento desse hormônio é uma das formas mais eficazes de perder peso. “Quanto mais o seu corpo produzir insulina, mais o seu organismo ficará resistente a emagrecer”, afirma. E qual a melhor maneira de controlar a insulina? Não é difícil adivinhar: cortar a ingestão de açúcar e alimentos processados.
O QUE COMER Alimentos de baixo índice glicêmico (IG) ajudam a reduzir a produção de insulina. “Carboidratos, mais do que qualquer outro nutriente, estimulam o pâncreas a produzir insulina. Os de liberação lenta, de baixo índice glicêmico, são absorvidos gradativamente pelo organismo, assim o pâncreas não trabalha tão arduamente e menos insulina é produzida”, explica a nutricionista esportiva e biotecnóloga Priscila Machado, especialista em bioquímica nutricional, do Rio de Janeiro. Alguns carboidratos de baixo IG são: aveia, pão integral, leite, macarrão, legumes e a maioria dos vegetais.
O QUE FAZER Exercícios consumidores de gordura, como os treinos intervalados — aqueles de séries em altíssima intensidade e curta duração, como os tiros na corrida —, também reduzem a produção de insulina. “Quando você se exercita, a glicose é removida da corrente sanguínea para ser absorvida pelas células dos músculos e ser usada na produção de energia, reduzindo a necessidade do pâncreas de produzir mais insulina”, diz Hohl.

5 comentários:

  1. Oi, quanto tempo!

    Espero que não tenha efeitos colaterais; bem utilizado e com acompanhamento os remédios podem ser um grande apoio! :P

    Nada como um descanso em local paradisíaco! :P
    Vai dar tudo certo, coloque fotos aqui do que come e de como está que será um grande incentivo! Bjs

    ResponderExcluir
  2. BOm saber que voltou com força total...
    quanto a apelar pra remedios,sou leiga no assunto entao nem opinO!


    grande beijo e força ae!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Gabi.
    Senti sua falta!
    Realmente mudanças as vezes são necessárias para que possamos seguir adiante e buscar nossos objetivos.
    Boa sorte nessa nova fase que se inicia, mas cuidado com o remédio, tá?

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ... olha nao aconselho, vc tomar remedio nao ... Já ouvi muitas coisas sobre ele ... Pq vc nao pensa em algo natural, olha eu uso a linhaça me ajuda muitoooo , só que esta semana fiquei 3 dias sem ela, e ja vi a fome atacar denovo ... pense muito bem, vc tem que aprender a se controlar e não tomar remedio agora pra controlar, e depois que parar?

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!! È as vezes a gente se cansa de tudo e só volta ao prumo quando tem algo novo! Espero que vc encare essa possibilidade com tudo e vá em frente! Bjocas e um excelente findi :)

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins