sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SUCESSO TOTAL


oi meninas,
estou de volta, essa semana foi pauleira total, fiz um curso de imersão em cirurgia plástica periimplantar, 40horas de aula super intensas, valeu muito a pena, fiquei literalmente imersa e fora do ar, mas consegui mais uma semana de RA, emagreci no total essas 2 semanas 2 kilos, muito bom, fiquei pulando de alegria quando eu entrei num terninho muito lindo manequim 40 da Folic que eu não vestia desde 2005, q emoção ;-), aí contei pro meu marido, ele ficou me olhando com aquela cara pensando"que preocupação mais fútil", aí eu complementei, só quem engordou 29 kilos pra saber o q isso significa....lembro muito bem que estive tão pesada que não conseguia andar de salto, cruzar as pernas, não entrava numa calça jeans, cheguei à vestir 48 e agora entro numa loja e fico bem numa calça 40, menos na calça da equatore 40, a modelagem é pequena, ela até fecha mas fica arroxada ;-) !!!!!!!!!!!!!! vou continuar nesse gás pra emagrecer o q falta rápido, agora faltam 4 kls, com menos 2 já vou me sentir kkkkkk, menos 4 então uhuhuhu, mas confesso q meu sonho de consumo é emagrecer 7 kilos e ficar sequinha :-)......
minha dieta corta radicalmente farinha branca de toda espécie, doces nem pensar e sem dia de lixo, depois eu vou registrar aqui, to morta de cansada, mas com sensação de missão cumprida, agora é se manter firme pra mais um findi, jacar nem pensar, Deus nos proteja e segure nossas bocas ahahahahaha,
bjs

2 comentários:

  1. OLÁ!!! NÃO PERCA AS OFERTAS DE NATAL DO BLOG BAZAR DAS MENINAS!!!!

    TEMOS PEÇAS MARAVILHOSAS, ALGUMAS DE VESTUÁRIO 0 Km, E ARTESANATO FEITO COM MUITO CARINHO!

    ESPERAMOS VC!

    http://bazardasmeninas2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ONDE ESTA O PROGRAMA NOVO? NAO ACHEI....

    ENTAO,S EMANA PASSADA NAO TOMEI O WHEY DIA NENHUM POIS NAO MALHEI....UMA DROGA! ESSA SEMANA VOU RETOMAR!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins