sábado, 28 de novembro de 2009

mais um findi pra rezar e segurar a boca rsrsrsrsrs


Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!!

ótimo findi para todas!!!!!!!!!!!!! essa semana foi punky, super agitada mas super produtiva! emagreci mais 500 grs, apesar de ter jacado findi passado, comi uma pizza inteira da dominos e no domingo fui num rodizio de pizza afffffff.....mas compensei na malhação e durante a semana fiz tudo direitinho, só não malho desde terça por falta de tempo!

muito bom ter progresso, entrar cada vez em calças menores e ver a barriga diminuir, esta minhas chapas, é a última a evoluir, tá sempre fazendo feio quando sento rsrsrss

mas tudo bem, aos poucos eu chego lá!

segue mais um texto para apreendermos:



O SCHWARZENEGGER Hormônio do Crescimento.

Nem é preciso um prêmio para quem adivinhar o que faz o hormônio do crescimento (GH). Ele promove o crescimento, claro, principalmente dos seus músculos. Também fortalece seus ossos e articulações para evitar que você desloque alguma coisa quando estiver se requebrando ao som de Festa no Apê na happy hour da empresa. Porém, o mais interessante é que o GH promove uma quebra das gordurinhas já estocadas no corpo e diminui o ritmo de armazenamento daquelas que estão circulando no sangue.
O QUE FAZER Otimizar a liberação de GH irá ajudá-la a construir músculos (não da forma assustadora como uma fisiculturista — embora músculo ocupe muito menos espaço que gordura) e assim queimar mais gordura. Ao ganhar massa muscular, você aumenta o ritmo do seu metabolismo basal, turbinando assim o gasto de calorias mesmo quando estiver de pernas para cima, sem fazer nada. Andrew Cate, treinador especialista em emagrecimento e autor do livro The H-Factor Diet, diz que “o GH também torna a musculatura que você já tem mais ativa metabolicamente, o que significa que ela queimará mais gordura também”. Tanto a musculação quanto o trabalho aeróbico aumentam a produção de GH, mas a sua liberação é mais rápida nas duas primeiras horas do sono profundo. Portanto, vista o pijama e comece a contar carneirinhos. Cate diz que é praticamente impossível pessoas que não dormem bem o suficiente conseguir emagrecer. “Tive uma cliente workaholic que dormia cerca de 3 a 4 horas por noite. Seu metabolismo estava praticamente no modo desligado. Nada poderia ajudá-la a iniciar a perda de peso nessas condições”, afirma. Quem tiver dificuldade para dormir deve dar ainda mais importância a uma boa higiene do sono, como aponta o educador físico Daniel Alves Cavagnolli, pesquisador do Cepe — Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício da Unifesp: procure dormir sempre no mesmo horário, evite exercícios intensos e atividades de muita concentração antes de ir para a cama; não ingira bebidas cafeinadas após as 17 horas nem álcool próximo da hora de dormir; ao deitar, mantenha o quarto escuro e com temperatura agradável; não coma nem trabalhe no quarto.
bjs para todas, vou dar um rolé nas págs de vcs agora!

7 comentários:

  1. Oi tudo bom,

    So quis dividir com voce : nao e unica, mesmo perdendo peso minha barriga tambem nao me larga hehehe. Sao teimosas essas danadas hehehe

    beijinhos.

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi, olha, se puder depois coloca fotos, poisé sempre animador conhecer as histórias de quem superou as dificuldades e ja está pertinho da meta fim! Força aí longe das pizzas... :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei esse texto e serviu pra mim, pois tenho pessimas noites de sono.
    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.. adorei a reportagem sobre o hormonio do crescimento, vou pesquisar um pouco a mais sobre isso..
    E pizza, amo tb, agora força durante a semana para desgastar essas calorias...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. é maravilhoso ver nosso corpo mudando ne as roupas caindo bem!!!parabens!!!!eu vi uma repostagem sobre isso que dormir era tao importante quanto comer bem pra saude!!!!bjao otima semana

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tem post na no meu blog sobre o encontro de blogueiras light no Rio de Janeiro. Conto com sua presença.
    Estou aguardando sugestões de datas, lugares e horários.
    Caso conheça alguma blogueira do Rio que não esteja na minha listinha (do lado direito do meu blog) me avise por favor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Pra mim com certeza é melhor na Barra mas tem meninas que moram em Niterói e uma em Rio das Ostras.... aí acho que em botafogo é melhor né?!
    Depois que tiver o primeiro, vai ser mais fácil organizar os outros.. aí agente marca nesse restaurante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins