sábado, 10 de outubro de 2009

tempo chuvoso.....

oi meninas,
tudo bem com vcs? tenho andado muito movimentada ultimamente, e isso interferiu com minha RA, não estou conseguindo fazer os 20 pontos, acho q é stress, sinto necessidade de curtir a gastronomia ahahah, tem feito um friozinho gostoso, com uma chuvinha q está convidativo pra curtir os lençois ......tirei umas férias, mas quero retornar amanhã, nada como recomeçar, mas pelo menos não engordei, sinal q pelo menos permaneci nos ptos da manutenção ou flex, sei lá, sou meio desconfiada desses ptos flex! li o livro crepúsculo essa semana, muito bom, mas me tirou um pouco das minhas visitas dos blogs de vcs, ele é tão bom q li em 5 dias, se pudesse teria devorado ele em um dia, mas tenho mais o q fazer né rsrsrsrsrsrsrs Voltei à estudar, digo estudar num curso bom em uma universidade, porque estudar em casa é algo q sempre faço, muito bom, alimenta meu espírito, definitivamente é algo q amo, não sei como tem gente q não faz questão, eu me sinto jovem, leve, dá um certo revival do meu passado, tenho muitas boas lembranças dessa época . E dá um certo poder não acham? E vcs, estudam o que?
vou dar uma malhada agora, tomei um chai (chá indiano q o pessoal do templo faz) é muito bom, mas não é o mesmo do mundo verde, esse é feito por uns devotos de pindamonhangaba, é a base de gengibre, pimenta, cravo, canela e umas outras coisitas, ferve com leite e dá uma energia q se tomar a noite da insonia, diz q é bom pra emagrecer tb.
mais tarde vou dar um rolé nos blogs de vcs, bjs e força na peruca(adorei esse termo ahahaha)

6 comentários:

  1. Bom,deixa eu te falar..eu fiz meu blog recentemente entao resolvi da uma pesquisada em outros blogs e talz,e acabei chegando ao seu...achei mto interessante e resolvi seguir(espero que nao se importe??)
    É surpreendente a sua mudança,fiquei digamos maravilhada e sem duvida que em breve vc ja tera conquistado seu objetivo final,PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, olá! Menina, por que você desconfia dos pontos flex? :) Eu acredito, mas resolvi dar um tempo, pois estava fazendo um uso muito errado dos meus! Se é para usá-los assim, é até melhor não pensar neles. Acho que eu sinto mais vontade de 'curtir a gastronomia', como você disse, quando estou ciente dos flex.

    E quanto a estudar, acho maravilhoso a qualquer tempo porque sempre nos estimula e amplia horizontes, não é? Dou a maior força! Estou no doutorado e feliz de ter a chance de continuar estudando, mesmo depois de tantos anos. Continue, não desista, vai ser ótimo para você!

    Excelente FDS! beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabi,

    tava sentindo sua falta! Como já te falei, nunca fui fã dos pontos flex... acho que eles não fazem efeito se vc malhar direitinho durante a semana... porém, se vc não malha e ainda come os pontos, vc vai engordar! Coisa da minha cabeça de doida!
    Realmente ler é muito bom... eu tenho estado privada desse lazer, mas gosto muito mesmo.
    Gabi tem ptempos que tô prá te perguntar isso... qual tua relação com a India ou Indianismo?
    Sempre vejo referência a esses aqui no seu cantinho e fiquei curiosa.

    Bom Feriado!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ai gaby to literalmente contando tustoes pra ir pra academia hahahah juntando moedinha de eurs pra ir ....nao to guentando mais hahahhaha quero mesmo ir pra academia pra me sentir mais viva ainda ... quero malhar a seriuuuuu!!! eu nunca tomei nada de vitaminas....vou a medica essa semana, fazer check up e vou falar disso a ela :) Meu filho tambem tem 3 anos e 4 meses:) ele nasceu em 25 de maio !!! Uma beijokaaaaaaaaaa e um lindo feriado pra ti guriaaaaaaaa brigadao pelo carinho de sempre !

    ResponderExcluir
  5. Valeu msm pelas dicas,vou experimenta-las sem duvida,quem sabe eu consigo gostar!!!
    E pode contar cmg viu!
    Boa feriado,e força na peruca rs rs!!

    BJS

    ResponderExcluir
  6. hahahahhaahh só agora que chegou o outro comentário! hahahhaahaha :) eu tambem te gosto muito guria... eu tenho é feito um mal planejamento do meu tempo essa semana, fiquei sem chão com o gui na escola... vinha pra casa, nao entrava na internet, ia malhar só a tarde, comecei a me perder nos horarios e quando via nem tinha tempo de responder os comentarios, mas sempre domingao eu do um jeito...

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins