segunda-feira, 7 de setembro de 2009

revista JMF

achei essa revista muito interessante, jornal de musculação e fitness, achei maneira porque dá explicações técnicas sobre body building, racionalizar a construção corporal é muito útil para quem quer ter bons resultados.
semana passada tive sinusite e não tive condições de cumprir os 28 pontos de malhação, fiz só 18 pontos, e tb não consegui fazer os 20 pontos da alimentação, nenhum dia. Fazer o q né! fiquei com os cabelinhos da cabeça todos arrepiados por causa do resfriado, como se o vírus quisesse me dominar, lutei bravamente contra eles, tomei muitas vitaminas e dormi o máximo q pude. horrível esse sentimento de impotência, fraqueza, tonturas, credo!!!!!!!!!!!!!!!!!
nesses momentos damos valor à nossa saúde, mas uma razão para o auto monitoramento.
hoje comi pizza e 2/3 de um mil folhas de chocolate, tava muito bom......
amanhã é um novo dia, não fiz pontuação para emagrecer,mas uma pausa acho q as vezes é bom pra pegar um folego pra uma nova meta, quarta vou no supermercado e vou organizar essa nova fase!!!!!!!!!!!!
Desistir jamais!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Gabi,

    eu vi a tua pergunta no blog da Karen sobre os pontos flex... eu assim como vc, tb desconfio deles :)Mas acredito que a partir do momento que vc faz exercícios de grande queima de calorias, eles não influenciam na sua dieta.
    A primeira vez que fiz Vigilantes foi em 2004. Eu baixei de 80 kilos pra 65 em questão de meses. Eu "raramente" usava os pontos flex e desde o inicio só comia 20 pontos. Comei fazendo taebo (que queima muitas calorias) todos os dias em casa mesmo e depois fui intercalando com outros tipos de exercicios. Nessa epoca eu ainda morava nos States e consegui seguir a dieta muito bem.
    Hoje tô morando no Brasil, tentei fazer a R.A. seguindo essa linha novamente, mas senti muita dificuldade por conta das "comidas regionais", comidinhas caseiras que não contam na lista.
    Se vc não sentir necessidade de os pontos flex, não use!
    Tb concordo com vc com relação a perda de peso mais lenta... acho que depois de um certo tempo, seu corpo vai se acostumando a nova rotina e vai queimando calorias bem mais devagar. Talvez com uma leve modificada na alimentação e nos exercicios ele volte a rotina anterior. Fica a dica.
    Vou te linkar la em casa, ta?

    Xero

    ResponderExcluir
  2. menina, adorei seu blog, vou te lincar para que eu possa te seguir, certo? bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi , passei para dar um oi :) e conhecer seu blog... adorei sua determinação.. quantos quilos vc já eliminou ? Parabéns e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi pedi pra Mary vir aqui te dar um help basico :) uma beijokaaa eu nao entendo nada de vigilantes, mas ela sim:) e qq duvida, é só me dizer q eu pergunto pra essa mulherada toda...hahahaahah

    ResponderExcluir
  5. menina, tudo bem? claro que pode copiar a reportagem, a fonte é o blog MISSAO DE PESO, que está na minha barra de blogs. bjus!!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins