domingo, 13 de setembro de 2009

meu querido diário

essa semana foi melhor que a passada, apesar de ter só feito 15 pontos em exercícios, só saí dos 20 pontos em 2 dias e não extrapolei muito os pontos flex, então creio que a pontuação dos meus exercícios vão cobrir esses deslizes e vou conseguir dar uma emagrecinha ;-) finalmente! acho tão difícil emagrecer, é tão lento! então pra mim o lance é relaxar e seguir fazendo meus 20 pontos por dia e meu programa físico da melhor forma que eu conseguir, sem ansiedade e comemorando todos os progressos, porque se não for assim ferrou, no passado eu acabava ficando na sanfona por causa dessa demora. Tenho muito à agradecer às reuniões do vigilantes do peso, à minha orientadora Suely que é uma prova viva que é possível emagrecer,é só querer e seguir uma reeducação alimentar, sem sofrer de fome, reaprender!!!!!!!!!!!!!!! porque as vezes eu fico meio insegura e fico achando que não dá pra emagrecer sem passar fome, admiro algumas blogueiras que conseguem tão bons resultados em tão pouco tempo, isso é que é força de vontade!!!!!!!!!!!!! mas meu perfil psicológico não consegue ser assim tão disciplinada ;-), eu to sempre escorregando, me permitindo comer uns pontinhos a mais, final de semana é um terror, pra mim é impossível passar o final de semana inteiro sem comer um pouco a mais........... quem sabe o desafio e a proximidade do verão me animem mais à me conter.............. porque eu até hoje não tive um argumento forte o suficiente para me privar de uma pizza ou de uma massa ou de um pão francês com manteiga, estes alimentos eu só consumo aos finais de semana, aprendi com uma amiga magrinha que durante a semana temos que nos proibir de comer besteira, seguir na disciplina mesmo, mas porque não é saudável e temos que nutrir nosso corpo só com alimentos funcionais, e final de semana podemos sair do cardápio rígido mas sem extrapolar a pontuação! bom, isso é o que eu consigo fazer e o modo que pretendo me comportar pro resto da vida porque eu sei que tem gente tão disciplinada que não faz pipi fora do penico uma hora sequer! Essas pessoas conseguem excelentes resultados, fácil de identificar na praia ou nas revistas, é até uma modalidade esportiva, o bodybuilding, os atletas dessa modalidade são exemplo de determinação, disciplina, saúde e força de vontade!bato palmas pra eles!
então é isso, hoje me peguei perguntando mentalmente se precisava comer mais uma xícara de macarrão, gostei da dica da amiga blogueira! resisti até ao chocolate! parabens pra mim, aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
bjins

3 comentários:

  1. Parabéns mesmo Gabi.
    Tu sabe o quanto é dificil resistir e eu assim como vc, não alcanço resultados tão rápido não!
    Acho que depois dos filhos, do estilo de vida, da idade e metabolismo, nosso corpo tende mesmo a "se acostumar" e demora a mostrar resultados, mesmo depois de tanto esforço.
    Desista não, que logo logo vc tá tá no corpão de 2003!!!

    Xero

    ResponderExcluir
  2. Aff, ultimamente tenho dado umas jaqueadas e por isso os resultados não foram tão bons... mas temos que ter paciencia, não adianta dar um paço maior que a perna... tem selinho lá no meu blog! bjus uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabens por ter resistido ao chocolate, esse gracas a deus nunca foi meu maior problema e sim aquelas besteiradas todas com chocolate hahahahaha, hj em dia sei controlar e passo semanas e semanas sem ver nada de chocolate, e quando escolhe comer é sempre um sorvete :) Amuuuu!!! Vou seguir a tua dica do cinema :) E não fique comparando nunca se aquela perdeu tanto na semana e eu nao porque ? eu era assim...hj entendo q cada metabolismo é totalmente diferente e basta mudarmos qq coisa que as coisas mudam, as vezes um pouco mais de exercicios, ou diferentes, ja dao bons resultados... essa semana quero ver qual vai ser o resultado amanha...e tenho certeza que vai ser diferente da outra semana, optei por muitas frutas, e parei de me recompensar hahahah! Uma beijokaaaaaaaaaaa flor !

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins