quarta-feira, 12 de agosto de 2009

meu querido diário

e mais um dia se passa, como diz o ditado, de grão em grão a galinha enche o papo, nesse mês consegui emagrecer 2 kilos, nos outros meses foi mais lento, malhar realmente dá resultado, dá mais energia e parece que a vida flui muito mais. vale a pena!!!!!! o tempo passa rápido, faltam 6 kilos apenas?!!apenas não né, imagina o volume de 6 kilos de carne rsrsrsrsrsrs
engraçado, mas já estou tanto tempo fazendo RA q parece q to até meio anestesiada , muito mais fácil fazer escolhas inteligentes e a sensação de liberdade da escolha é maravilhosa, eu posso comer se eu quiser, mas será q eu quero? será q vale a pena? é muito bom se olhar no espelho e constatar que existe resultado.....e se eu optar por comer, é só compensar nas refeições e manter a regularidade nos exercícios. Pensar nas vitaminas, no reforço da imunidade, na quantidade certa de ptn e carboidrato para manutenção e definição muscular, estratégia para manter o pique durante os exercícios....... é gostoso se cuidar e ganhar saúde e disposição!!!!!!!!!!!!!!!!
to me sentindo viva e jovem novamente, i´m back kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins