terça-feira, 28 de abril de 2009

observemos uma magra :-) ....

vcs já pararam para observar uma pessoa magra?
acho esse exercício prático muito bom, porque temos que aprender com quem sabe, como em qualquer profissão para aprendermos à executar um procedimento temos que assistir muito antes outras pessoas fazendo, ex: eu tive que assistir à muitas cirurgias antes de me arriscar à fazer uma delas, mesmo depois de muito estudo teórico.
Então, observar os hábitos dos magros é muito bom para aprendermos à ser um!!!!!!!!!!!!
São poucos os magros de ruim, é que elas comem pouco mesmo, comem muito devagar e muita das vezes tem até preguiça de comer!!!!!!!!!!
-uma amiga magra uma vez me contou que sua vó a ensinou de criança à sempre terminar uma refeição com a sensação de um pouco de fome, rsrssrsrsrsrsrsrs
-outra amiga magrela qdo nós íamos á um restaurante à quilo colocava tão pouca comida no prato q eu sacaneava falando q ela comia igual à passarinho, rsrsrsrsrsrsr hoje ela já não come igual à um passarinho, e igual à porquinha hahahahaha :-), já está gordinha lutando contra à balança
-minha secretária é muito magra, toda vez que levanto a marmita dela eu vejo que a minha marmita chega à pesar 4 x a mais q a dela rsrsrsrsrsrsrsrs
- ela sempre tem um pacote de biscoito recheado na geladeira(q diga-se de passagem é uma bomba calórica), hoje eu perguntei qtos ela come numa tarde, ela respondeu 2 no máximo e de vez em quando rsrsrsrsrsrsrs, obs- cada recheado tem 1 pto e ainda complementou que aquela pacote de pãozinho salgado q ela compra na padaria dura a semana toda.
-não gosto muito de doce.. rsrsrsrsrsrs
-tenho tb uma grande amiga magra que eu costumo zoar que ela é feita de pilha duracel, ela é elétrica, pratica um monte de esporte e ainda é super controlada na alimentação
eu observo nas pessoas magras um grande equilibrio, elas acordam cedo, algumas já vão fazer exercício, se arrumam muito bem, vão trabalhar e trabalham muito diga-se de passagem, cuidam da casa e da família com maestria e estão sempre elegantes ............
ideal de consumo não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins