quinta-feira, 23 de abril de 2009

meu querido diário

estava tentando entender porque meu peso está estacionado por tanto tempo, e lembrei de uma afirmação das escrituras védicas que fala que o homem tem tendência à enganar e percebi que tenho me enganado por quase 2 meses que frequento as reuniões do vigilantes( muito mais tempo na verdade pq já estou de dieta há 3 anos!) . Todo final de dia mesmo eu chegando aos 22 ptos permitidos eu falo pra me confortar: -só mais uns pontinhos e não vou engordar, ou falo: -tenho muito tempo pra emagrecer, ou então eu finjo que não vi que ultrapassei um pouco os ptos permitidos e paro de contar, e qdo vou à festas ou reuniões depois da primeira guloseima eu falo: - ha! pra que contar ptos hoje, impossível.......
Tá vendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! me enganando esse tempo todo rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

ENTÃO À PARTIR DE ONTEM :-) PARO DE ME ENGANAR!!!
nada de me enganar se existe um objetivo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins