quarta-feira, 22 de abril de 2009

Meu querido diário

estou super empolgada com a idéia do blog, uma ponta de nostalgia surgiu em mim, lembranças dos meus quinze anos quando costumava registrar todos meus sentimentos e passeios em um diário. Lembro da vergonha que senti quando meu primo Rodrigo leu meu diário e ficou me sacaneando rsrsrsrsrsr, sempre existe um temor de pagar mico rsrsrsrsr, mas e daí?
Tem que ter personalidade né!!!!! Mas porque ter um blog? não bastaria registrar tudo num bloco de notas do computador? Para mim ter um blog significa utilizar um método de controle mental sugerido no vigilantes do peso, usar o blog como uma âncora para me remeter ao meu objetivo, tb para desviar minha atenção da comida porque sou ansiosa, aí tem aqueles momentos que dá uma vontade de atacar um pacote de rufles só pra ficar saborendo o salgadinho sabe? hehehehe.
Descobri o blog quando estava procurando a tabela de pontos do vigilantes do peso, achei super legal ler as declarações das colegas, depoimentos sempre nos dão força para seguir em frente e ver que não é só vc q tem problemas em perder peso e se manter na dieta. Dá para achar algumas dicas de dietas super legais, espero que meu blog tb sirva de incentivo para outras pessoas e que eu consiga atingir a minha meta com mais essa ferramenta!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins