quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Décimo dia do Insanity!!!! Dia de avaliação física!

Boa noite!!! Hoje foi um dia muito bom! A começar com os resultados da minha avaliação física! Pra relembrar : Dia 12/09 estava pesando 73,3 kls, com 19% de percentual de gordura, fiquei arrasada porque relaxei legal, estava com 15% em maio, mas tudo bem, nada como uma queda pra nos levantarmos! Fiquei tão arrasada que evitei a balança e segui em frente; Dia 26/09 tomei coragem e me pesei, 71 kls, deixei quieto rsrsrs, continuei fazendo meu programa de treinamento; Dia 21/10 comecei o Insanity e estou fazendo religiosamente, mas nada de baixar a joça desse peso rsrs; Hoje foi o dia de avaliação física com o Roberto Nogueira, resultados maravilhosos!!!!!! Ainda me acho muito pesada mas o que importa é o percentual de gordura né rsrsrs Estou com 15,64% de gordura, mas 71,7 kls, meu corpo realmente está muito melhor!!!! Esse treinamento Insanity junto com meu programa de musculação e a suplementação estão realmente me deixando sarada, existe uma luz no fim do túnel, dessa vez vai kkkkk
Hoje foi dia de Cardio recovery e série pros membros superiores, tranquilíssimo, como diz minha amiga Karen, vamos que vamos ;-)

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diário Insanity-treino dia 9

Quem disse que ia ser fácil???????????? Ninguém, ao contrário, tem gente que nem inicia, outras fazem pela metade, muitos são vencedores!!! E os vencedores são minha inspiração, fico vendo as fotos e me dá a maior animação!!!!! Vou até o fim!!!!
Hoje como de hábito saí tarde do trabalho, mas como tive insônia, não rolou academia hoje, fiz só o treino Plyometric cardio circuit! Uau, sinistro mas mais legal que o treino Pure cardio! Embora aqueles exercícios com flexão e pulo pra mim sejam por enquanto muito difíceis de serem executados, no geral estou orgulhosa de mim!!! Me sentindo a atleta poderosa, só porque estou conseguindo seguir o programa kkkkkk
Hoje pela manhã delirei quando vi 2 gominhos saltando na parte superior de meu abdomen, os resultados começaram a aparecer!!! uhuhuuuuu

terça-feira, 29 de outubro de 2013

2º dia da segunda semana do Insanity!

Boa noiteeee!!!! Hoje faço 10 anos de namoro com o maridão! Como não estou na neura kkkk, fui jantar com o maridão! Comi metade do prato do macarrão com camarão e brócolis e uma taça de vinho, antes de sair comi um pedaço de bolo de cenoura affff. Mas tudo beeemmm, viver é assim mesmo, sem neuras.......
Mas assim que cheguei em casa fiz meu treino Insanity, o Pure Cardio, siniiiistroooo, na minha opinião o pior de todos, aquela flexão que levanta, volta, vai pro lado affff, não dá pra mim, pulei essa parte kkkkk quem sabe um dia uauauauau, mas deu pra dar uma boa suada, tomei meu whey depois e voilá! bjsssss

Início segunda semana Insanity

Hoje Comecei a segunda semana do treinamento, foi dia do Cardio Power and Resistance. Pela primeira vez a legenda funcionou, antes não estava sincronizando direito porque estava usando em outro arquivo do Insanity. Eu sou fluente em inglês, mas tem palavras q escapam rsrsrs.
Antes fui na academia, fiz minha série de quadríceps, adutores e abdomen e chegando em casa fui treinar, sabe que eu me saí muito melhor essa semana! Executei muito melhor os exercícios, com mais força, impulsão, adorei, embora minhas panturrilhas ainda doam muito rsrsrs E concordo que emagrecer assim é muito melhor, pois estou a cada dia com o preparo físico melhor, estou me sentindo " a atleta" uauauaua. Parece que rejuvenesci, me sentindo com corpinho de 20 kkkk

Olha a cara de arrasad, suada kkkkk boa noite!

domingo, 27 de outubro de 2013

Dia de descanso!

Assim que acordei me pesei e pra minha surpresa meu peso não baixou, ai bolei kkkkk da um certo desanimo não reduzir o peso, mas como já tem algum tempo que isso acontece decidi aguardar, porque ontem senti meus músculos do abdômen e pernas saltados, aparentemente o corpo afinou!
Fui dar um role por ai e veja o que achei http://www.decidetostayfit.com/blog/why-am-i-gaining-weight-while-doing-shaun-ts-insanity-work-out/trackback, uma reportagem explicando isso que acontece comigo ! Acordei mega dolorida e com certeza devido a essas microrupturas musculares rola um inchaço e diga-se de passagem sou especialista em retenção liquida kkkkkk acho que principalmente porque tenho vontade de comer sal, ontem comi pipoca salgada vendo filme, foi sábado e mereço uma pipoquinha né ! Mas tb tenho facilidade em ganhar massa muscular, esse ano ganhei uns 10 kls de músculo, pedi pro meu preparador físico parar com esse processo de ganho de músculo, não quero ficar grande, mas é aquela estória, se vc tiver um limão faca uma limonada rsrsrs .Fiquei mais tranqüila, animada e esperançosa de alcançar o resultado que o programa promete! Acho que a maioria das pessoas ficam nessa ansiedade e comigo nao  esta sendo diferente! O lance é desencanar do peso nas próximas 2 semanas!!!! Quinta verei minhas medidas......

sábado, 26 de outubro de 2013

Diário Insanity- dia 6

Hoje por sorte minha aula terminou cedo e consegui chegar na academia a tempo de fazer meu quarto dia de treino de musculação! Cheguei em casa e fiz o 6º dia Insanity, o Plyometric cardio circuit, sinistro kkkk, acho que hoje foi o pior dia, acho q porque estava cansada, dormi pouco a noite, tive q acordar cedo pra ir pro MBA e acredito que devido aos meus treinos serem a noite, eu acabo ficando muito agitada e perco o sono! Acho que o ideal seria fazer esse Insanity logo pela manhã, porque ele deixa a gente elétrica rsrsrs.
Meu peso não se alterou, fiquei um pouco decepcionada, mas pelo visto isso não acontece só comigo, rola um ganho considerável de massa muscular! O lance pelo visto é desencanar da balança! Quinta que vem vou no meu nutri e faremos uma avaliação física, estou ansiosa pra ver minhas medidas! Amanhã é dia de descanso, thanks god!!!! Essa semana foi punk, fazia tempo que não me exercitava tanto, foram 6 dias de Insanity e 4 dias de musculação uauuuu!!!!! Por hoje é só, agora vou dar uns rolés nos blogs e facebooks por aí kkkk

Diário Insanity Dias 4 e 5

Ontem foi uma correria! Após um tour de compras do mês no supermercado, fiz o quarto dia do Insanity, estava meio desanimada porque acordei com muita dor na panturrilha e estava preocupada se eu ia conseguir fazer o treino completo, mas eles tem bom senso e fizeram o quarto treino basicamente só de alongamento, o Cardio Recovery, ufaaaa q alívio kkkkk, depois ainda fui na musculação e fiz minha série de posterior de coxa, glúteos e panturrilhas. Fiquei muuuuito cansada, bolada, muito dolorida, tomei vários dorflex! Mas eu e marido fomos convidados pra uma festa imperdível, então tomei um banho, "sacudi a poeira" e fomos pra big party no Iate Club do Rio de Janeiro regada de Champagne, camarão, bacalhau, uiuiui caí dentro, jaquei feio kkkkk sem culpa!!!!
Hoje acordei na maior rebordosa, desmarquei os pacientes da parte da manhã e dormi mais umas duas horas rsrsrs. De noite cheguei do trabalho as 21:00 então achei melhor não fazer o 4º dia de musculação, estava tarde, a fome estava negra e eu fui displicente com minha alimentação hoje, fiquei com preguiça de comer e só bebi água da hora do almoço até chegar em casa, ou seja,7 horas sem comer rsrsrs
Hoje o treino Insanity foi o Pure Cardio, amei, me senti mais forte hoje, por mais incrível q pareça, as dores nas panturrilhas estão diminuindo e está ficando mais fácil, mas aquele suicide Jack ainda não está dando, é muito pra mim kkkk Olha como suei.....

Amanhã conto mais!!! Será meu sexto dia Insanity, infelizmente não poderei ir na academia pois ela fecha as 18:00 e tenho uma aula das 8:00 as 18:00 na FGV! Agora vou mimir, bjs

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Diário Insanity dia 3

Hoje foi aniversário do maridão! Saí do trabalho e fui direto pra casa, comi pizza, bolo aiaiaiaiaiai
Mas fui pro quarto liguei o ar condicionado e parti pro treino Cardio Power and Resistance! Show! Minha panturrilha acordou super dolorida hoje, mas vamos q vamos ;-)
Não consigo levantar as 2 pernas  ao mesmo tempo naquela altura, não tenho a velocidade deles "ainda" e aquelas flexões andando em lateralidade pra mim não dá ainda também! Pra mim é penoso ficar pulando, mas eu consegui terminar a aula, sucesso total! uhuuuu!!!!E a sensação do pós aeróbico nem se fala, indescritível! Delícia! Um suadouro kkk Faltam só 57 dias rsrsrs

terça-feira, 22 de outubro de 2013

meu diário Insanity dia 2

Sou muito grata às minhas amigas blogueiras light pela maravilhosa dica do Isanity!
Realmente maravilhoso, e agora duvido que eu não fique sarada uhuuuu 
Mudei até o endereço do meu blog pra "ficandosarada1.blogspot.com" ;-0, porque com a orientação do meu maravilhoso nutricionista que na verdade é um excelente preparador físico de fisiculturistas "Roberto Nogueira", com sua dieta/suplementação/série de musculação e mais esse programa Insanity de 60 dias é agora q fico sarada ahahaha, não tem como ser diferente!!!!!!
Ontem foi meu primeiro dia, o Fit test sinistro kkkk, suei as bicas, fiquei vermelha, depois fui pra academia fazer minha série de pernas, acordei ótima, nem fiquei dolorida, mas não consegui levantar as coxas em 90 graus, sem pressão! Fiz 80% de todos os exercícios, não foi o melhor dos desempenhos.
Hoje foi saí do trabalho direto pra academia, fiz minha série de costas e bíceps, cheguei em casa e Plyometric cardio circuit do insanity, show de bola, fiquei vermelha igual um pimentão, tb não consegui fazer 100% da aula, posso dizer q tb uns 80% da aula, uma vez que não conseguia levantar tanto as pernas, e aqueles pulos de perereca, o q é aquilo kkkkk, mas fiquei muito feliz com os exercícios aeróbicos de baixo impacto, me fizeram lembrar da sensação de quando eu corria, muito gostoso. Eu fui proibida de correr pelo ortopedista porque tive problema nos meus joelhos por causa do impacto ;-(, mas agora ninguém me segura uhuhu 
Dia 31/10 volto no Roberto Nogueira pra avaliação física, vamos ver qual percentual de gordura estarei tchantchantchantchan ahahahah, to insana kkkkk segue foto pra registro do progresso! Boa noite!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta a noite!

Saldo da semana " mais ou menos" kkkkk, confesso que perdi um pouco aquela fissura de dieta,
mas fui na academia certinho, fiz 4 dias de musculação, tomei meus suplementos, dei umas derrapadas na alimentação mas sem stress. Uns dias a tarde até comi um pouco de carboidrato, essa dieta só de ptns, com muita restrição esta me deixando tensa rsrs Prefiro viver mais naturalmente, tá forçando muito a barra kkkkk
Hoje a noite até me permiti comer um macarrão. Sei q não devia, mas queria sair um pouco da rotina!
Nada de desespero Gabriella kkkkk Sempre existe o amanhã, nunca é tarde pra recomeçar! Pelo menos vc está treinando forte!Peso q é bom não está baixando! Dia 31 desse mês vou voltar no meu nutricionista Roberto Nogueira e vou checar minhas medidas, assim estresso menos!
God help me with the weekend!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Deprimida! não consigo baixar  meu peso, domingo de noite saí da dieta, ontem saí da dieta, não tive energia pra ir pra academia, OMG!socorro.....

sábado, 5 de outubro de 2013

Sábado de sucesso

Missão cumprida, 4 dias de academia essa semana! em 3 dias fiz spinning, dieta 90%!
Ontem resisti a pizza bravamente, hoje almocei no japonês, nos findis a dieta é um pouco mais liberada, thanks god! Agora de tarde comi aquela panqueca de proteína deliciosa! Não resisti e coloquei um melzinho e fiz na máquina de waflle, ficou delicious!

Agora vou numa festinha, God protect me ;-)

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sexta a noite

oh fome q me consome kkkkk!!!!! Puts, meu estômago ronca, jantei clara de ovo com ricota, couve-flor, abóbora,alface e pepino,meu marido pediu pizza pra comer com nosso filho, fiz o q? jantei antes e fui pro quarto fugir da tentação kkkk, q cheiro!!!! Agora vou tomar uma gelatina de cereja diet pra forrar meu estomago, Deus, Dai-me forças pra não cair em tentação no findi! Minha âncora é q estou me sentindo mais magra embora o peso não tenha diminuído ;-)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saldo da segunda semana de programa de redução de peso

Boa noite!!!! Hoje é quinta-feira, fazem 2 semanas que dei início ao programa do Roberto Nogueira, não tive redução de peso, fiquei triste mas deixa eu pensar rsrsrs
Sábado fui numa festa a noite e jaquei , domingo segui a dieta mas dei umas deslizadas muito leves, durante a semana segui a dieta, mas na segunda e terça a noite comi uns doces de cosme damião, fui na academia, treinei certinho, foram 2 aulas de spinning nessa semana e 3 de musculação, será que ganhei massa muscular? Não é possível que tenha passado fome a toa kkkkk porque vamos combinar, a dieta é de fome, se for contar no vigilantes dá uns 10 pontos dia sim dia não, e uns 14 pontos no outro dia, o whey protein eu não conto porque só tomo quando treino musculação. No findi ele libera mais comida e carboidratos.
Ok Ok, não vou ficar me estressando, sábado agora será o 4º dia de treino de musculação, tentarei fazer uma aula de spinning, se eu conseguir vaga rsrsrs. Mas de noite, OMG,  outra festinha, assim não dá né!
Hoje experimentei uma delícia permitida pelo Roberto, um sorvete de ptn chamado Time 4 ice whey cream, uma delícia, de chocolate branco, um verdadeiro néctar, só o precinho é salgado, R$ 18,00 um potinho uiuiui, tudo bem, só posso tomar 2x na semana mesmo rsrsrs, no sábado e domingo no lanche da tarde ele liberou uma panqueca de ptn, chamada Pankake mix da Met-Rex, delícia!