sábado, 18 de maio de 2013

Resumo da semana

Muito bom dia meninas!
Acordei toda dolorida, deliiiiicia ;-) ! Semana muito boa, malhei na segunda e Terça a serie antiga, e fiz minha dieta antiga TB, na quarta estava morrendo de cólica e fiquei descansando, já na quinta recebi meu programa físico novo e coloquei logo em prática!
Muito bom série nova, como o corpo sente logo! Com a série antiga nem sentia mais fadiga, o corpo ja estava acostumado, na quinta então fiz a série voltada pra quadriceps, adutores , abdômen e peito e ontem sexta fiz pra posteriores, gluteos e costas, acordei acabadinha kkkkk Também consegui fazer a dieta direitinho, uhuuuu
Também tive novidades em relação a suplementacao, to me achando com esses 15% de gordura kkkk
;-), fiquei de dezembro até quarta somente com o whey isolado, com glutamina e dextrose Pós treino, minhas vitaminas matinais, o LA extra e óleo de coco antes das refeições e a glutamina antes de dormir, a partir de ontem o Roberto inclui dois pré treinos, o x fit trainer e o betapure, eu aderi TB á  cafeína a tarde , vou explicar, ele sempre passou uma cafeína manha e tarde, mas eu so tomei pelas manhas nesses 5 meses porque se eu tomasse cafeína a tarde ficava com dificuldade pra dormir, mas   Agora meu corpo ficou mais acostumado e resolvi tomar pela tarde TB, ontem eu tomei o Thermo dragon e dormi com os anjinhos, beleza!
Agora é rezar pra nao sair da linha nesse findi, tenho muita dificuldade rs, e hoje ainda tenho festinha de crianca Jesuiiiissss kkkkkk
To devendo uma foto minha atualizada, vou tomar coragem e fotografar a nova fase ;-)
Por enquanto vai essa mesmo ! Bjs

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pizza de couve-flor

Muito boa noite meninas!
Como eu havia combinado comigo mesma ;-) essa semana não to fazendo pipi fora do penico kkkkkkk, a dieta e o treino estão em dia e seguindo a programação religiosamente!!! Que eu consiga prosseguir no findi, não posso me sabotar, peloamordedeus !!!!!!!!!
Hoje eu recebi do dr Roberto Nogueira minha nova programação, amei minha série nova, maravilhosa! Já estreiei ela hoje e tb foi o terceiro dia de treino na semana!
E muitos alimentos diferentes foram introduzidos na minha dieta!!!!! Novos suplementos tb, amanhã vou de carro pro mestrado pra passar no mundo verde e comprar os suplementos que estão faltando.
Descobri um blog de uma menina chamada Michele que ficou saradíssima utilizando a mesma estratégia que eu, fiquei super empolgada e peguei altas dicas, o blog dela se chama blog das mimis, vale a pena conferir!
Hoje e ontem no jantar fiz a pizza de brócolis e couve flor que ela ensinou, uma delícia, ontem eu fiz de brócolis com atum e hoje fiz de couve-flor com ricota, misturei um pouco de aveia pra ver se deixava a massa mais dura, eu ainda não acertei no ponto dessa massa mas eu chego lá!
Fiquei muito impressionada com a vitória da Michelle, to até acreditando que vou chegar lá tb ;-)

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães

Caracaaaa, comi muitooooooo ,amanha, segunda-feira começo minha dieta, dessa vez vou levar a sério! To com um peso na consciência enorme, aliás ja estava chateada porque na quinta fui me pesar e meu peso aumentou, prefiro nem comentar kkkkk, a única noticia boa é que meu percentual de gordura baixou um pouquinho, foi pra 15%, e minha defesa é que estou de tpm e estou comendo igual á uma loba kkkkk
Mas chega dessa orgia alimentar, agora decidi ficar realmente saraaaada, agora é pra valer, ja me adaptei com o treino de musculação 4x por semana, tenho um bom metabolismo, meu corpo responde  bem, esta formando bastante músculo, mas se eu nao fechar a boca vai ficar difícil, tenho q largar a chupeta kkkkkk, sério, descobri q a comida é minha chupeta kkkkk
Então garota, tome tenência, amanhã é um novo dia e sempre posso recomeçar, hoje foi uma despedida, me aguardem kkkkk

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Back Surfing

Ontem foi um dia espetacular, e dias assim temos que registrar para não esquecermos jamais.
Fui pra praia no Recreio com marido e filho, agendei uma aula de surf, mas meu instrutor não pode ir, fiquei desapontada porque o mar do recreio tem ondas cheias e como estou voltando à surfar tenho dificuldade de entrar no tempo certo da onda. Meu filho então pede pro pai dar uma aula de surf pra ele e eu espero minha vez pacientemente e resignadamente na areia pra utilizar a prancha, enquanto isso fiquei a observar o mar e procurando o melhor lugar pra cair. Tomei umas 2 cervejinhas e já estava desanimando de entrar quando avisto nada mais nada menos que Mohamed, meu segundo antigo instrutor de surf, realmente os astros estão conspirando à favor da minha prática de surf ;-), negociei o valor da aula e entrei no mar com ele.
Uhuuuu, Alohaaaaa, alta ondas se formaram, o mar estava perfeito, ondas não muito grandes, mas não tão pequenas se é q vcs me entendem kkkkkk, intervalo entre as séries boas o suficiente para eu descansar da remada, consegui dropar todas as ondas que me propus e até consegui trabalhar a paredinha da onda, muito bom, parece que o tempo nem passou, parece meus bons tempos de surf, excelente forma, hoje não acordei  dolorida, uma prova que a idade não está pesando tanto!!!!! Graças a meu treino de musculação 4x por semana, estou forte e bem disposta!!!!
Me empolguei! Vamos ver ser agora eu me programo para surfar regularmente, só não gosto da água muito gelada, nem mar muito grande, aí desanimo ;-)
Já hoje, o dia amanheceu chuvoso e com ventos, previsão de alta das ondas, mas nesse findi nem ia rolar mesmo, pois é dia das mães! agora só 19, vou rezar pra dar sol!
Aloha!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Corpo dolorido

Bom dia !
Ontem, feriadão, dia de sol no Rio de Janeiro, fui á praia com a família, levei minha prancha de surf na animação na esperança de conseguir surfar, uma vez que estou aplicada na musculação e super bem disposta, e quando estou caminhando para entrar no mar quem encontro?  Meu instrutor de surf que eu não via há pelo menos uns 2 anos, que sorte! Uhuuuu, meu jet ski humano kkkkkkk, nada como surfar com um instrutor para te colocar na onda! Foi maravilhoso, peguei várias marolas, na maior disposição, como se nem estivesse muito tempo longe do mar, assim como voltamos a andar de bicicleta! Fiquei tão feliz, radiante com um sorrisão no rosto! E já agendamos aulas aos domingos, uhuuuu, aloha!
Mas hoje quando acordei, iauuuu, toda dolorida, como é q pode? To treinando musculação 4 x por semana há meses, mas os músculos  trabalhados no surf são outros e com intensidade diferente! Vou relatar isso pro Dr Roberto! Costas, pernas, abdômen, pescoço, trapézio, tudo dolorido! Adooooro ficar dolorida kkkkk, a sensação é de mais músculos, e fazer um esporte fora da academia TB é uma vantagem pq além de sair da rotina, complementa a programação da semana já q a academia não abre nos domingos e feriados ! Eu estava preocupada pois só tinha treinado segunda, Terça eu fiquei presa no trabalho e cheguei tarde em casa, e nesse sábado eu tenho aula, então só ia sobrar quinta e sexta pra treinar, o que significa somente 3 dias de academia, mas com a sessão de surf de ontem estou em dia novamente ! O melhor de tudo isso é que mesmo saindo da RA estou cada dia mais em forma, por isso galera, pra fixar, o ideal é treinar sempre, sem moleza! Bjs