sábado, 28 de novembro de 2009

mais um findi pra rezar e segurar a boca rsrsrsrsrs


Bom dia meninas!!!!!!!!!!!!!!!!

ótimo findi para todas!!!!!!!!!!!!! essa semana foi punky, super agitada mas super produtiva! emagreci mais 500 grs, apesar de ter jacado findi passado, comi uma pizza inteira da dominos e no domingo fui num rodizio de pizza afffffff.....mas compensei na malhação e durante a semana fiz tudo direitinho, só não malho desde terça por falta de tempo!

muito bom ter progresso, entrar cada vez em calças menores e ver a barriga diminuir, esta minhas chapas, é a última a evoluir, tá sempre fazendo feio quando sento rsrsrss

mas tudo bem, aos poucos eu chego lá!

segue mais um texto para apreendermos:



O SCHWARZENEGGER Hormônio do Crescimento.

Nem é preciso um prêmio para quem adivinhar o que faz o hormônio do crescimento (GH). Ele promove o crescimento, claro, principalmente dos seus músculos. Também fortalece seus ossos e articulações para evitar que você desloque alguma coisa quando estiver se requebrando ao som de Festa no Apê na happy hour da empresa. Porém, o mais interessante é que o GH promove uma quebra das gordurinhas já estocadas no corpo e diminui o ritmo de armazenamento daquelas que estão circulando no sangue.
O QUE FAZER Otimizar a liberação de GH irá ajudá-la a construir músculos (não da forma assustadora como uma fisiculturista — embora músculo ocupe muito menos espaço que gordura) e assim queimar mais gordura. Ao ganhar massa muscular, você aumenta o ritmo do seu metabolismo basal, turbinando assim o gasto de calorias mesmo quando estiver de pernas para cima, sem fazer nada. Andrew Cate, treinador especialista em emagrecimento e autor do livro The H-Factor Diet, diz que “o GH também torna a musculatura que você já tem mais ativa metabolicamente, o que significa que ela queimará mais gordura também”. Tanto a musculação quanto o trabalho aeróbico aumentam a produção de GH, mas a sua liberação é mais rápida nas duas primeiras horas do sono profundo. Portanto, vista o pijama e comece a contar carneirinhos. Cate diz que é praticamente impossível pessoas que não dormem bem o suficiente conseguir emagrecer. “Tive uma cliente workaholic que dormia cerca de 3 a 4 horas por noite. Seu metabolismo estava praticamente no modo desligado. Nada poderia ajudá-la a iniciar a perda de peso nessas condições”, afirma. Quem tiver dificuldade para dormir deve dar ainda mais importância a uma boa higiene do sono, como aponta o educador físico Daniel Alves Cavagnolli, pesquisador do Cepe — Centro de Estudos em Psicobiologia e Exercício da Unifesp: procure dormir sempre no mesmo horário, evite exercícios intensos e atividades de muita concentração antes de ir para a cama; não ingira bebidas cafeinadas após as 17 horas nem álcool próximo da hora de dormir; ao deitar, mantenha o quarto escuro e com temperatura agradável; não coma nem trabalhe no quarto.
bjs para todas, vou dar um rolé nas págs de vcs agora!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

cardápio q emagrece


oi meninas,

estou na maior correria, não tenho feito minhas visitas à vcs, mas estou de volta, desisti temporariamente de postar meu peso nos desafios porque estava sem tempo, acabei esquecendo das datas e desanimada com o peso estacionado mas agora q o ponteiro da balança voltou à andar vou pegar no embalo novamente ;-) .

Quero deixar registrado como q eu consegui emagrecer 2 kilos em 2 semanas com o programa de dieta do meu personal trainer e a ajuda básica da minha amiga sibu ;-).


café- 3 x por semana em jejum actimel

diariamente- vit 1 scoop de whey protein+ 1 banana ou 2 col sopa abacate+ 1 col sopa molico+ 1 col chá de linhaça+ 1 col chá de germem de trigo tostado+ 1 col sopa de aveia+ 500 mg vit c+ 500mg cálcio


lanche meio manhã-1 barra de cereal light até 100 cal+ 1 café+15 mg sibut, durante o curso tomava 1 copo de suco + 1 xic café com leite


almoço-1 concha de feijão+ meia xic de arroz integral+ meia xic soja ou 1 hamburguer soja perdigão+ salada mix 3 folhas com pepino, 1 col chá azeite, 1 col chá linhaça, 1 col chá germen de trigo e 1 col chá gergelim+ 1 caps. 400 mg vit E + 500 mg vit c+ 500 mg cálcio+ suco de uva

durante o curso comia uma salada mix no bibi sucos com folhas, soja, champignon, muzzarela de bufala, clara de ovo, brocolis e palmito.


lanche-nada, alguns dias comi 1 maçã, durante 5 dias de curso, tomava 1 copo de suco e 1 xic café com leite

Jantar- 1 copo suco de laranja light com 1 scoop de whey + 1 salada de verduras, shitake e 2 claras de ovo(as vezes ia dormir so com o suco de tão cansada)+ 500 mg vit C

4/5 x por semana(no primeiro final de semana surfei no sábado 1 hora e no domingo 40 mins) 12 mins aquecimento + 40 mins musculação intensidade alta + 20/30 mins aeróbico , antes de malhar 3 caps de BCAA, depois de malhar 4 caps BCAA e 300 ml de agua misturada com 1 col sopa de maltodextrina+ 2 scoops de whey protein+ 500 mg vit C

nos intervalos muita água e sem sair da dieta nem uma balinha, esse domingo, tomei 1 caixa daquele sorvete esquibon de quadradinho e 1 noite jantei um saco de pipoca.

Tá aí, essa semana só completará na terça, então ainda não tenho um resultado, mas hoje dei uma escapulida e comi 2 xics de macarrão. Mas tá tranquilo, primeira massa em mais de 2 semanas, amanhã começo tudo de novo.

Estou super contente com minha mudança corporal e muito esperançosa em chegar sequinha no verão.

Boa noite p/ todas, vou dar um rolé!

bja

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SUCESSO TOTAL


oi meninas,
estou de volta, essa semana foi pauleira total, fiz um curso de imersão em cirurgia plástica periimplantar, 40horas de aula super intensas, valeu muito a pena, fiquei literalmente imersa e fora do ar, mas consegui mais uma semana de RA, emagreci no total essas 2 semanas 2 kilos, muito bom, fiquei pulando de alegria quando eu entrei num terninho muito lindo manequim 40 da Folic que eu não vestia desde 2005, q emoção ;-), aí contei pro meu marido, ele ficou me olhando com aquela cara pensando"que preocupação mais fútil", aí eu complementei, só quem engordou 29 kilos pra saber o q isso significa....lembro muito bem que estive tão pesada que não conseguia andar de salto, cruzar as pernas, não entrava numa calça jeans, cheguei à vestir 48 e agora entro numa loja e fico bem numa calça 40, menos na calça da equatore 40, a modelagem é pequena, ela até fecha mas fica arroxada ;-) !!!!!!!!!!!!!! vou continuar nesse gás pra emagrecer o q falta rápido, agora faltam 4 kls, com menos 2 já vou me sentir kkkkkk, menos 4 então uhuhuhu, mas confesso q meu sonho de consumo é emagrecer 7 kilos e ficar sequinha :-)......
minha dieta corta radicalmente farinha branca de toda espécie, doces nem pensar e sem dia de lixo, depois eu vou registrar aqui, to morta de cansada, mas com sensação de missão cumprida, agora é se manter firme pra mais um findi, jacar nem pensar, Deus nos proteja e segure nossas bocas ahahahahaha,
bjs

domingo, 8 de novembro de 2009

1 kilo a menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


oi meninas,

estou super contente, desde terça estou levando o programa passado pelo personal à risca(graças à sibutramina diga-se de passagem), e já eliminei 1 kilo, não estou fazendo apologia à medicação, acho q temos q aprender à comer, à nos controlar, ter disciplina pra malhar, isso tudo eu tenho mas precisava de um incentivo à mais pra resistir às tentações, sobreviver aos findi e dar uma acelerada pois 2010 está lá na esquina e eu tinha estacionado. Com certeza eu estacionei porque estava saindo muitas vezes da dieta......O único efeito colateral q tive foi q fiquei com o maior pique pra malhar e trabalhar, estou até acordando mais cedo e isso para mim q tenho metabolismo lento, sou preguiçosa mesmo rsrsrsrsrs está sendo ótimo!!!!! Quero dar tudo de mim pra atingir logo essa porcaria de meta kkkkk, eliminar logo esses últimos 5 kilos q faltam e ficar só na manutenção!!!!!!!

Essa semanafiz 36 pontos de malhação, fiz musculação e aeróbico em alta intensidade 4 x e surfei nesse sábado e domingo, meu personal mudou minha série e estou toda dolorida!

Pela primeira vez em muito tempo tive um findi inteiro sem jacar, aleluia ahahahahah

Estou satisfeita comigo e espero não me distrair da meta!!!!!!!!!!!

bjs e boa semana à todas

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

voltei com todo gás!!!!!!!!!!!!!!!!




oi meninas,


q saudade!!!!!!!!!!!! mulher é fogo né, tem muita oscilação de humor, eu andei meio avessa a dieta, não sei se avessa é a palavra certa, mas sem conseguir fazer meus 20 pontos e fiquei um tempão sem conseguir emagrecer, aí uma amiga me deu uma luz e vou apelar pra sibutramina pra dar uma segurada na força de vontade ;-)!!!!! renovei tb minha série de musculação com o personal, mudei a dieta e a suplementação, acho

q agora vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele me passou musculação e aeróbico todo dia e aumentou a dose do whey quase o dobro, mas a dieta é quase de fome aiaiaiaiai, por isso apelei pra sibutramina!!!


Dei uma viajada tb com a family fomos pra mangaratiba e pra ilha grande, um sonho, vale a pena vcs colocarem no roteiro de viajem, um dos lugares mais bonitos do planeta, pena q temos q acordar p/ vida real affffffffffffffff,


bjs


mais informação para apreendermos!!!!!!!!!!!!!!!!



2. O FISCAL DOS DOCES Insulina-A insulina é produzida pelo pâncreas para reduzir o nível de glicose no sangue. Assim, quando um batalhão de açúcar invade a sua corrente sanguínea, após ingerir uma guloseima, por exemplo, a insulina entra em cena como o policial que vai capturar esses marginais e pôr ordem no local. O que não puder ser despachado para os músculos e para o fígado para ser transformado em energia (glicogênio), ou aproveitado pelo corpo, é aprisionado na forma de gordura. E, uma vez que a insulina está presente, dificilmente ela liberará esse estoque para ser convertido em energia. Segundo Rodrigo Hohl, especialista em biologia funcional e molecular e pesquisador do Laboratório de Bioquímica do Exercício (Labex) da Unicamp, o gerenciamento desse hormônio é uma das formas mais eficazes de perder peso. “Quanto mais o seu corpo produzir insulina, mais o seu organismo ficará resistente a emagrecer”, afirma. E qual a melhor maneira de controlar a insulina? Não é difícil adivinhar: cortar a ingestão de açúcar e alimentos processados.
O QUE COMER Alimentos de baixo índice glicêmico (IG) ajudam a reduzir a produção de insulina. “Carboidratos, mais do que qualquer outro nutriente, estimulam o pâncreas a produzir insulina. Os de liberação lenta, de baixo índice glicêmico, são absorvidos gradativamente pelo organismo, assim o pâncreas não trabalha tão arduamente e menos insulina é produzida”, explica a nutricionista esportiva e biotecnóloga Priscila Machado, especialista em bioquímica nutricional, do Rio de Janeiro. Alguns carboidratos de baixo IG são: aveia, pão integral, leite, macarrão, legumes e a maioria dos vegetais.
O QUE FAZER Exercícios consumidores de gordura, como os treinos intervalados — aqueles de séries em altíssima intensidade e curta duração, como os tiros na corrida —, também reduzem a produção de insulina. “Quando você se exercita, a glicose é removida da corrente sanguínea para ser absorvida pelas células dos músculos e ser usada na produção de energia, reduzindo a necessidade do pâncreas de produzir mais insulina”, diz Hohl.